Começando

Oii meninas, tudo bem? Resolvi, como muitas de vocês, fazer um blog de roupas novas e semi-novas que tenho aqui encostadinhas.
Pra completar tem uma amiga minha (a Cá, depois posto foto dela...) que tem uma loja. Ela vai contribuir com algumas peças vintage que ela tem lá, então vai ter muita coisa nunca usada aqui, olha que legal!

Como vai funcionar:


- Sou de MG e envio pro Brasil todo;
- Pra ver mais peças do brechó, é só navegar pelas categorias;
- Pra quem interessar em alguma peça ou quiser mais detalhes, me mande e-mail: celinhamfp@gmail.com
- Trabalhamos com Sedex a cobrar: garantia pra você e pra mim. ;)

Logo logo vou começar a postar minhas coisas pra vocês. Enquanto isso, me linkem!
Beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário